Evento de Transformação Digital e Inovação

Evento de Transformação Digital e Inovação Aberta busca reunir empresas locais de Viçosa e região para provocar um futuro mais promissor nos negócios

O futuro da inovação e dos negócios está se aproximando rapidamente e, para que as empresas locais possam prosperar nesse cenário em constante evolução, é essencial abraçar a transformação digital e a inovação aberta.

É com esse propósito que anunciamos o imperdível evento UAI SUMMIT Viçosa, que acontecerá no dia 11 de agosto, no auditório Fernando Sabino, na Universidade Federal de Viçosa. O evento é aberto para toda empresa e liderança que deseje conhecimento e experiência transformadora.

O UAI SUMMIT Viçosa é uma iniciativa de grandes empresas e do Viçosatec, Ecossistema de Inovação de Viçosa, que reúne mais de 100 startups e empresas de tecnologia e inovação, com cerca de 150 milhões e faturamento anual e mais de 1000 empregos qualificados, contando com importantes instituições como Parque Tecnológico, UFV, Univiçosa, FDV, Secretaria de Desenvolvimento do Município, Sebrae e outras instituições.

O objetivo do evento é reunir as empresas para conhecer e discutir soluções que impulsionem a transformação digital e a inovação nos negócios.

A implementação desta cultura digital e de inovação promove colaboração na busca de soluções de desafios que as empresas enfrentam no dia a dia dos negócios, promovendo o seu crescimento e aumento da competitividade no mercado atual.

Com um programa abrangente e envolvente, o evento contará com a presença de renomados especialistas e líderes do setor, com casos reais de sucesso de empresas que têm aplicado essas transformações em seus negócios, buscando inspirar e estimular parcerias, novos negócios e investidores.

Destaques do Evento:
Palestra inicial: Inovação aberta e transformação digital: desmistificando conceitos
Painel 1: Transformação digital
Painel 2: Inovação aberta, parcerias e linhas de fomento
Painel 3: Riscos, oportunidade e rumos para o futuro
Megapalestra: João Kepler

Conhecimento inspirador: Especialistas do setor irão apresentar palestras inspiradoras, compartilhando suas experiências sobre a adoção bem-sucedida de tecnologias disruptivas, estratégias de inovação e o impacto da transformação digital nas empresas.

Sessões de networking: O UAI SUMMIT Viçosa será uma oportunidade excepcional para estabelecer contatos com outros profissionais, empreendedores e potenciais parceiros de negócios, ampliando a rede de contatos e abrindo portas para colaborações futuras.

“Estamos entusiasmados em apresentar o UAI SUMMIT, que traz a Viçosa, João Kepler, um dos maiores empresários e investidores do Brasil, referência em inovação corporativa, maior investidor-anjo do país, com conteúdo inspirador para gerar transformação de resultados nos negócios e transformar a mentalidade empreendedora. Este evento representa uma oportunidade única para as empresas locais abraçarem o futuro com confiança e determinação.” Relata Bruno Santana, um dos organizadores do evento.

As inscrições para o evento estão abertas e as VAGAS SÃO LIMITADAS.

Para garantir seu lugar nesse momento inspirador de aprendizado e crescimento, visite o site oficial do evento em clicando aqui. Não perca a oportunidade de fazer parte do futuro dos negócios! Junte-se a nós no UAI SUMMIT Viçosa e dê o próximo passo em direção à transformação digital e à inovação aberta corporativa, uma oportunidade única para Viçosa e região.

Organização:
Liga de Empreendedorismo da Universidade Federal de Viçosa.
Grupo CSC Transportes.
Viçosatec (Ecossistema de inovação de Viçosa).
Contatos: uaisummitvicosa@gmail.com

Comentários

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *


2024 © Casa do Empresário de Viçosa | Desenvolvido por: Interminas