Miss Comerciária de Viçosa vence o concurso estadual 2017 em evento da FCDL

Com o apoio da Casa do Empresário, a Miss Comerciária de Viçosa, Karina Yumi, venceu no último final de semana o concurso Miss Comerciária Minas Gerais 2017, realizado no Tauá Resort, em Caeté. O evento foi uma das principais atrações da Convenção Estadual das CDLs de Minas, organizado pela FCDL-MG.

A miss, que é colaboradora da Composê Homewear, associada à Casa do Empresário de Viçosa, superou outras 12 concorrentes de diferentes cidades mineiras. Ela recebeu, além da faixa e troféu, o prêmio de R$ 2.000 e será representante oficial da Federação no Estado de Minas Gerais. A Miss foi recebida neste último domingo, em Viçosa, com direito à carreata e comemoração.

Em seu facebook, ela declarou: “Valeu a pena toda a correria, nervosismo, ansiedade frio na barriga e pé doendo, mas no final deu tudo certo! Foi uma experiência inesquecível, conheci pessoas incríveis, aprendi muito, estive ao lado de meninas lindas e todas empenhadas e merecedoras. É uma honra representar Viçosa. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que me ajudaram a realizar esse sonho”, declarou.