Mega Palestra trouxe motivação, inovação e atitude para vendedores e empresários de Viçosa e região

A Casa do Empresário e o Sebrae promoveram na noite desta última terça, 10 de abril, no Espaço Fernando Sabino (UFV), mais um grande evento. A Mega Palestra levou mais de 500 participantes ao auditório Fernando Sabino-UFV.

“Como vender mais, utilizando motivação, inovação e atitude”, foi o tema central ministrado pelo palestrante William Caldas, especialista em Comunicação, Vendas, Gestão do Conhecimento e Equipes. Ele já realizou palestras e consultorias para a Coca-Cola, Vivo, Grupo Pão de Açúcar, CNC etc. É também autor de 5 DVDs gravados em palestras na Europa, além de coautor de 8 livros sobre vendas. Somente nos últimos 7 anos, realizou 698 palestras em todos os estados brasileiros.

O palestrante conquistou o público presente com o seu estilo, citando casos de sucesso de vendas no mundo, além de suas experiências pessoais e técnicas sobre o assunto. Isso, sem abrir mão da irreverencia, com piadas, frases e vídeos, e ênfase sobre a importância da motivação e inovação para potencializar as vendas.

A vendedora Rosange Torres, que estava no evento com sua amiga Márcia Alvim, foi só elogios: “Valeu a pena cada minuto da palestra e o investimento. O William conseguiu cativar a todos e nos dar um novo ânimo. A palestra, além de rica em informações, foi leve e descontraída. Saímos com um gostinho de ‘quero mais’,” destacou.

O empresário Eliseu Rocha, da MR Veículos, também destacou: “Foi excelente, arrependi de não ter levado mais colaboradores. Viçosa precisa de mais palestras como essa”, disse.

Palestra extra!

Uma novidade deste ano foi a inclusão de uma palestra extra, intitulada “Como manter suas finanças em dia”, que ocorreu mais cedo com consultora do Sebrae,  Maria Nilda. Ela destacou, em suma, sobre a importância da educação financeira desde cedo, além de métodos simples, porém eficazes, para o planejamento de finanças e realização de sonhos.

A Mega Palestra contou com o patrocínio da Ideal Negócios Imobiliários, Oriontec, Sicoob União, e ao final do evento houve sorteio de brindes para o público presente.