Casa do Empresário avança na construção de sua nova sede administrativa

As obras da nova sede da Casa do Empresário, uma das grandes realizações da atual gestão, estão a pleno vapor. Os primeiros trabalhos começaram no final de 2017 pela Construtura ME, que venceu a licitação.A nova sede estará localizada na cobertura do Edifício Panorama, na Rua Benjamin Araújo, 56, 11º andar. A previsão de conclusão da obra é de julho deste ano.

Este patrimônio é da Associação Comercial e terá uma grande valorização após a reforma. Conforme o projeto, o local terá 355 m2, com 6 salas de aproximadamente 30 m2 cada, recepção, hall principal, corredores, copa, 2 banheiros e dois auditórios multiuso para cerca de 40 lugares cada, onde poderão ocorrer treinamentos, palestras, cursos e demais eventos.

A nova estrutura oferecerá maior qualidade e conforto para os associados, com acessibilidade e mais espaço para realizar os projetos. A iniciativa proporcionará uma economia de aproximadamente 4 mil reais por mês para a entidade, que atualmente paga aluguel.

O presidente da entidade, Paulo Márcio, que esteve no local recentemente com parte da diretoria (fotos) falou sobre este antigo anseio da classe empresarial de Viçosa:

“É um sonho que, enfim, será realizado. Teremos um espaço muito mais moderno e arrojado, além de gerar uma economia de quase 50 mil por ano para os cofres da entidade. Como forma de realizar todo o projeto, faremos uma convocação para que os associados possam, através de uma colaboração voluntária, contribuir com este importante projeto para a nossa instituição”, finalizou.